ORAÇÃO A OLORUM

 

Amado Senhor Deus ! Hoje nos reunimos aqui para Louvá-Lo, aclamá-lo, adorá-Lo e reverenciá-Lo com todo o nosso amor e nossa fé em Vosso poder.

Acolha-nos neste momento em Vosso amor divino e envolva-nos em Vosso manto de luz viva vivificando nossa alma imortal e inflamando em nosso íntimo a Vossa centelha viva que anima o nosso espírito.

Pai amado, misericordioso e amoroso, nós Vos amamos por serdes amoroso conosco e Vos louvamos por serdes nosso Divino Criador, o nosso Pai Eterno.

Faça de cada um de nós os Vossos templos vivos, Pai Amado e misericordioso ! Purifique-nos das impurezas, adquiridas por nós quando caminhamos pelos desvios que nos afastaram do Senhor, Pai Amado. Colha as chagas de nossa alma , ferida quando caminhávamos pelos desvios na ausência do Vosso amor e nos perdemos nos sombrios labirintos dos nossos desejos profanos! Fortaleça nosso espírito, cansado e esgotado, por ter-mos nos afastado da Vossa luz viva, Senhor nosso !

Envolva-nos com Vossas luzes viva, Senhor nosso ! Envolva-nos com Vossas luzes vivas, purifique e regenere nossa alma, nosso corpo, nosso espírito e nossa mente, fortalecendo-nos no Vosso amparo divino !

Conduza-nos para dentro dos vossos mistérios sagrados e unja a nossa alma imortal com Vossos dons divinos e eternos.

Transborde em nosso íntimo e torne-nos uma extensão consciente do Vosso poder para que, assim, transbordando-o em todos os nossos sentidos, sejamos acolhidos no seio dos Vossos mistérios sagrados, Senhor nosso ! Adentre conosco no seio dos Vossos mistérios e no âmago deles, manifeste-nos, como mistérios Vossos, Senhor nosso!

Conceda-nos a honra e a satisfação de senti-Lo em nossa alma, em nosso espírito e em nosso corpo, para que nessa Vossa trindade, possamos glorificá-lo no seio dos Vossos mistérios sagrados ! Que Vós que sois o espírito dos espíritos, santifique o nosso espírito, para que santificados pelo Senhor manifestemos o Vosso poder, Senhor nosso !

Conceda-nos a honra excelsa de manifestá-lo a partir do nosso amor e nossa fé, para glorificá-lo e louvá-lo, Pai Amado e misericordioso !

Que Vós que sois a luz viva da vida, jorre de nossa alma imortal, mistérios sagrados, Senhor nosso Deus ! Deixe-nos senti-Lo, Pai amado e misericordioso !

Amém !